A família de Ozzy Osbourne está organizando uma cerimônia íntima e reservada em memória do lendário músico (Foto: Ross Halfin).
De acordo com uma fonte próxima à família, a ideia é realizar uma celebração de sua vida, contrariando qualquer atmosfera de pesar.
"Eles são muito gratos pelo tempo especial em família que tiveram juntos antes da morte de Ozzy", diz o informante à People. "Estão planejando um funeral pequeno e privado, que será uma celebração da vida dele. Ozzy nunca iria querer um festival de sofrimento."
Ozzy Osbourne faleceu no dia 22 de julho, aos 76 anos, apenas duas semanas após sua última apresentação com a banda Black Sabbath em Birmingham, Inglaterra, no evento "Back To The Beginning".
O falecimento do músico, apesar de seus problemas de saúde nos últimos anos, foi inesperado.
No último show, ele expressou sua gratidão ao público: "Vocês não tem ideia de como me sinto. Muito obrigado, do fundo do meu coração."
Black Sabbath (Foto: Ross Halfin)
Conhecido por seus sucessos como "Paranoid" e "Crazy Train", ele ainda manteve uma carreira solo próspera graças ao apoio de sua esposa e gerente Sharon Osbourne.
Apesar de lutas pessoais e desafios de saúde, os membros da família se sentiram comovidos com a onda de amor recebida do mundo todo.
O anúncio da morte foi realizado através de uma declaração assinada por Sharon e seus filhos.
Ele passou seus últimos momentos rodeado pela família e envolvido por amor. Kelly Osbourne, filha do astro, homenageou o pai com versos da clássica "Changes", que ambos gravaram juntos posteriormente: "Me sinto infeliz, estou tão triste, perdi o melhor amigo que já tive", escreveu ela.
A cerimônia planejada busca honrar o legado de um artista que atravessou gerações, conquistando tanto seus fãs quanto novos admiradores ao longo dos anos, sempre com o apoio de sua família ao seu lado.