Machine Gun Kelly tinha planos para apresentar um dos prêmios do American Music Awards, nesta segunda-feira (26), mas precisou deixar o evento antes do esperado (Foto: Reprodução YouTube / E! News).

O cantor participou brevemente do tapete vermelho, mas retornou para casa antes do início da premiação para cuidar de sua filha de 2 meses.

A neném, fruto do relacionamento do artista com a atriz Megan Fox, enfrentava uma leve febre, motivo pelo qual MGK decidiu priorizar sua família.

"Ela está com um pouco de febre, então eu só vou passar pelo tapete vermelho e voltar, sabe como é, cuidar das minhas coisas," ele explicou. "Dar a ela meus feromônios e deixá-la se recuperar."

Durante a entrevista, o astro também falou sobre a recepção de seu novo single, "cliché", pelo público: "Eu fico emocionado. Só o fato de as pessoas aceitarem minha arte, que, no começo, sempre parece confundi-las, mas, no fim das contas, elas acabam entendendo".

Veja a entrevista abaixo:



A filha de Machine Gun Kelly com Megan Fox nasceu em março, conforme anúncio feito no Instagram do cantor, com a legenda: "Ela finalmente chegou!! nossa pequena semente celestial".

O rapper possui outra filha, Casie, de um relacionamento anterior com Emma Cannon, e sempre se mostrou um pai coruja com a adolescente.

Recentemente, uma fonte revelou que Megan Fox e MGK estão desfrutando do momento com a nova integrante da família, sem pressões sobre o futuro do relacionamento após a separação ocorrida em novembro de 2024.

"Eles estão se dando muito bem e o foco é essa nova fase como pais", compartilhou a fonte.