O cantor Eduardo Costa causou alvoroço, nas redes sociais, ao surgir careca em uma apresentação, no fim de semana, em Larvas (MG).

Em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, ele explicou ter optado por um transplante capilar após observar uma queda significativa dos fios.

O cantor revelou que a diminuição capilar ocorreu devido ao uso de substâncias anabolizantes no passado.

"Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, vacina, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo", afirmou.

Ele também apontou preocupações com áreas já ralas no couro cabeludo como outro motivo para a cirurgia.

"Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradinhas. Eu marquei e esqueci que tinha marcado", comentou.

Costa detalhou ainda as dificuldades enfrentadas no pós-operatório.

"Os três primeiros dias são bem difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado. Na hora que está sarando, coça, mas agora está tranquilo", explicou o artista.

Apesar das mudanças estéticas, o sertanejo garante que sua prioridade permanece sendo a música e não sua aparência física.

"Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito", destacou.

Eduardo costa ainda respondeu aos comentários ofensivos que recebeu nas redes sobre o seu visual.

"Nunca me achei um homem bonito. Sempre me vi como alguém comum. Mas culturalmente, sou um sujeito interessante. Inteligência vale mais do que beleza".