Crédito foto: Reprodução / X

Lady Gaga foi flagrada em um restaurante em Cingapura, nesta terça-feira (20), divertindo-se com amigos e até interagindo com fãs no local.

Esta atitude gerou reações entre os fãs brasileiros, que recordaram que, durante sua visita ao país, a cantora preferiu manter-se restrita ao quarto do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedada.

A artista pop realizou um grande show no início de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Dias antes da apresentação, fãs fizeram vigília na frente de sua hospedagem na expectativa de que ela aparecesse na sacada, algo que não ocorreu.

No entanto, em Cingapura, onde está no momento para quatro apresentações, Lady Gaga foi vista em um restaurante, ao ar livre. Ela estava acompanhada de seu noivo, Michael Polansky, e outros membros de sua equipe, compartilhando momentos casuais com admiradores locais.

Veja a seguir:



REAÇÕES NAS REDES

Nas redes sociais, imagens registradas pelos fãs se espalharam rapidamente, gerando comentários diversos, alguns até em tom de "revolta".

"E aqui ela não saiu nem na varanda do hotel", desabafou uma admiradora.

Outro seguiu a linha do humor: "Pelo visto, em Singapura as pessoas trabalham, quase não havia ninguém na porta do hotel".

Um terceiro fã fez um comentário refletindo sobre a segurança no Brasil: "Aqui no Brasil a bichinha nem pode fazer isso, ela sabe o quanto esse país está perigoso”.

Além do restaurante, Lady Gaga e Michael Polansky também foram vistos passeando pela cidade, despertando ainda mais a atenção dos admiradores locais e deixando os fãs brasileiros "decepcionados".